Visão geral

1 – VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Seja na vida pessoal, seja na vida profissional, conquiste reputação, credibilidade, poder de liderança, de integração e de envolvimento com Inteligência em Comunicação. Um curso mais que estratégico: aprimore suas competências em inteligência em comunicação e seja capaz de inspirar, agregar, motivar e influenciar pessoas e equipes de uma maneira fascinante.

Desenvolva liderança e relacionamentos positivos por meio de uma comunicação inteligente, conhecendo e executando os princípios da comunicação efetiva: o poder do storytelling, maneira de ouvir e de falar; maneira de gesticular e de usar os tons de voz (ênfase); cuidado com as palavras; rejeição à discriminação, à polarização, a deduções e à tendência a complicações.

INTELIGÊNCIA EM COMUNICAÇÃO – credibilidade, reputação e conceito de alto valor na vida pessoal e profissional.

2 – ORGANIZAÇÕES (Instituições públicas e privadas)

Pequenas, médias e grandes empresas, profissionais liberais e agentes públicos já sabem que três pilares devem ser perseguidos para o sucesso de qualquer organização: conhecimento de público, integração de canais e inovação. O casamento bem-sucedido entre os três depende de outro elemento, estratégico para que organizações alcancem o sucesso e o mantenham ao longo do tempo: a comunicação. Uma comunicação inteligente, capaz de fazer da organização marca referência e preferência do público.

INTELIGÊNCIA EM COMUNICAÇÃO – conheça e revolucione a forma de sua organização se comunicar.

O que você vai ver

  • Comunicação humana inteligente
  • Processos de comunicação pessoal e profissional inteligente
  • Princípios da comunicação pessoal e profissional efetiva
  • O papel do corpo na comunicação inteligente
  • Imagem e marcas pessoais: atitudes
  • Cases de sucesso em comunicação pessoal e profissional inteligente
  • Comunicação como recurso de inteligência pessoal, profissional e organizacional
  • Comunicação organizacional inteligente: cultura e clima
  • Espelho da organização
  • Comunicação como recurso de construção da marca organizacional
  • Comunicação como instrumento para alto desempenho (envolver, agregar e unir equipes)
  • Endomarketing estratégico: o público interno como instrumento de empoderamento da empresa
  • Cases de sucesso em comunicação pessoal e profissional inteligente

R$ 240,00

Em breve!

Inteligência em Comunicação

Instrutores

Professor Josimar Almeida

Jornalista e revisor de texto. Especialista em gramática e em linguagem. Trabalha com ‘Inteligência em Comunicação’, ‘Gestão de imagens pessoal e profissional’ e Análise Discursivo-organizacional.