Visão geral
1 – VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL
Seja na vida pessoal, seja na vida profissional, conquiste reputação, credibilidade, poder de liderança, de integração e de envolvimento com Inteligência em Comunicação. Um curso mais que estratégico: aprimore suas competências em inteligência em comunicação e seja capaz de inspirar, agregar, motivar e influenciar pessoas e equipes de uma maneira fascinante.
Desenvolva liderança e relacionamentos positivos por meio de uma comunicação inteligente, conhecendo e executando os princípios da comunicação efetiva: o poder do storytelling, maneira de ouvir e de falar; maneira de gesticular e de usar os tons de voz (ênfase); cuidado com as palavras; rejeição à discriminação, à polarização, a deduções e à tendência a complicações.
INTELIGÊNCIA EM COMUNICAÇÃO – credibilidade, reputação e conceito de alto valor na vida pessoal e profissional.
2 – ORGANIZAÇÕES (Instituições públicas e privadas)
Pequenas, médias e grandes empresas, profissionais liberais e agentes públicos já sabem que três pilares devem ser perseguidos para o sucesso de qualquer organização: conhecimento de público, integração de canais e inovação. O casamento bem-sucedido entre os três depende de outro elemento, estratégico para que organizações alcancem o sucesso e o mantenham ao longo do tempo: a comunicação. Uma comunicação inteligente, capaz de fazer da organização marca referência e preferência do público.
INTELIGÊNCIA EM COMUNICAÇÃO – conheça e revolucione a forma de sua organização se comunicar.
O que você vai ver
- Comunicação humana inteligente
- Processos de comunicação pessoal e profissional inteligente
- Princípios da comunicação pessoal e profissional efetiva
- O papel do corpo na comunicação inteligente
- Imagem e marcas pessoais: atitudes
- Cases de sucesso em comunicação pessoal e profissional inteligente
- Comunicação como recurso de inteligência pessoal, profissional e organizacional
- Comunicação organizacional inteligente: cultura e clima
- Espelho da organização
- Comunicação como recurso de construção da marca organizacional
- Comunicação como instrumento para alto desempenho (envolver, agregar e unir equipes)
- Endomarketing estratégico: o público interno como instrumento de empoderamento da empresa
- Cases de sucesso em comunicação pessoal e profissional inteligente
R$ 240,00
Em breve!
Instrutores
Professor Josimar Almeida
Jornalista e revisor de texto. Especialista em gramática e em linguagem. Trabalha com ‘Inteligência em Comunicação’, ‘Gestão de imagens pessoal e profissional’ e Análise Discursivo-organizacional.